Para você que busca um celular legal e de ótimo custo-benefício, há modelos de smartphones bem atuais presentes no mercado e que tem agradado o público.
Para você que busca um celular legal, no mercado existem várias opções de modelos com ótimo custo-benefício. De fato, com a concorrência tão grande, as marcas hoje estão sempre em busca de inovação e atualização dos seus smartphones.
Os dispositivos estão sempre se aprimorando em qualidade e funções, esse é um dos motivos para se investir em um aparelho que equilibre preço e recursos. Assim, deve ter um valor acessível, cumprir com as tarefas prometidas e garantir conforto na hora de usar.
Um celular legal e de bom custo-benefício é um modelo que tem um preço acessível e oferece boas funções. Dessa forma, é de ótima qualidade e garante cumprir com as tarefas diárias sem deixar os consumidores na mão.
Saiba que esse modelo de smartphone não se resume apenas em um bom valor de mercado, envolve o desempenho que é oferecido e o lucro da empresa criadora, que deve estar presente na lista das melhores marcas de celulares.
Um celular legal e com bom custo-benefício tem várias características próprias, assim como um valor acessível, cumpre com as tarefas simples, possui um hardware básico e possui sistema Android.
Outra característica que vale mencionar é o seu design, que na maioria das vezes é feito por um material mais em conta para a empresa, como o plástico. Mas mesmo assim é entregue um modelo lindo, moderno e elegante.
Um celular de bom custo-benefício tem várias vantagens, como a ótima qualidade que é entregue, apesar do valor acessível com que é vendido. Em suma, veja logo a seguir outros pontos positivos desse tipo de smartphone:
Os smartphones de bom custo-benefício são indicados para o público que busca um aparelho barato e simples. Entretanto, que consiga cumprir com todas as tarefas do dia a dia, como acessar a internet, usar as redes sociais, rodar jogos e apps.
Vale muito a pena investir o seu dinheiro em um celular de bom custo-benefício, assim além de economizar, você vai adquirir um aparelho lindo, com capacidade de cumprir as funções mais simples e também que garante conforto na hora do uso.
O Galaxy A21s da marca Samsung é um celular legal por ser intermediário e de ótima qualidade. Dessa forma, tem funções excelentes e úteis, como o seu conjunto de câmeras que é o que mais tem agradado o público.
Os acessórios que acompanham o Galaxy A21s dentro de uma caixa branca com a imagem do aparelho estampada na frente são:
O Galaxy A21s é um celular legal, em especial, pelo seu design que é feito de plástico brilhante e que chama muita atenção. Além disso, na traseira tem o conjunto de câmeras quádruplo em formato de L junto com o flash.
Próximo do conjunto fotográfico traseiro fica o leitor biométrico e embaixo o nome Samsung com algumas instruções. Desse modo, na parte do lado direito fica o controle de volume e o botão liga/desliga, já no esquerdo tem a gaveta do SIM e do MicroSD.
É um aparelho fino e grande por causa da sua tela 6,5 polegadas e tem a câmera frontal bem discreta do lado esquerdo. Dessa forma, na parte superior tem um microfone e na inferior tem uma saída de som, junto com a entrada para fones de ouvido e USB.
A tela do Galaxy A21s é de 6,5 polegadas e LCD com resolução HD+, diferente de muitos smartphones da Samsung que têm AMOLED. Além disso, possui um brilho bom apesar de não incluir um sensor de iluminação, que dificulta o uso quando exposto ao sol.
O contraste é bom e oferece cores vibrantes, assim, oferece conforto na hora do uso, em especial, para assistir vídeos, rodar jogos ou acessar as redes sociais.
Esse smartphone tem apenas uma saída de som, mas possui uma ótima qualidade por proporcionar uma boa potência sonora para o uso diário. Além disso, tem fones de ouvido, um tipo considerado básico e padrão da marca Samsung.
O Samsung Galaxy A21s tem um chip Exynos 850, um processador ótimo que oferece um bom desempenho na velocidade, isso por causa da sua quantidade de RAM, que permite e suporta vários apps abertos ao mesmo tempo.
Esse smartphone tem um conjunto de câmeras razoável que são quatro traseiras, assim a principal possui um sensor de 48 MP, outra de ultrawide de 8 MP, um sensor macro e também uma que oferece profundidade de 2 MP.
A frontal não agradou muito o público por entregar selfies medianas e tem bastante ruídos nas fotos, a sua nitidez também não é das melhores.
Mesmo sendo considerado um conjunto fotográfico bom, deixa a desejar em alguns pontos, afinal, há uma perda de nitidez nos registros, os detalhes que estão distantes não são bem capturados e os contrastes nas fotos não são tão excelentes.
A bateria desse celular legal dura um bom tempo e a sua recarga demora duas horas. Dessa forma, sobre o software, esse aparelho tem um Android 10 com One UI 2.0 e as funções são as mesmas encontradas nos smartphones da Samsung desta linha.
O Galaxy A21s é um celular que tem vários benefícios, como o bom desempenho, a bateria duradoura que oferece o conforto de não precisar carregar várias vezes ao dia, recarga rápida e não trava durante o uso.
Já os principais pontos fracos são a falta de tela super AMOLED, a filmadora que não grava em 4K, a câmera frontal que deixa as fotos com ruídos e com pouca nitidez.
Saiba que o Motorola Moto G8 Plus é um celular legal por ter um Android de ótima qualidade. Dessa forma, agrada em muitos pontos, como no conjunto de câmeras, na tela de 6,3 polegadas que possui uma resolução de 2280×1080 pixels.
O Motorola Moto G8 Plus tem um processador rápido e um hardware mais potente. Além disso, a velocidade é boa e eficiente, considerado melhor do que o seu antecessor.
O Motorola Moto G8 Plus tem uma caixa preta como embalagem e acompanha alguns acessórios, como um carregador com potência 18W, cabo USB duplo com padrão A em uma ponta e C em outra.
Em suma, veja outros itens que acompanha o aparelho na caixa:
Esse celular da Motorola tem um conjunto de câmeras que fica centralizado no lado esquerdo do aparelho e tem um formato de tampa de bueiro. Além disso, o leitor biométrico também está no mesmo local do símbolo da marca.
Na parte inferior, por outro lado, tem uma saída de som e a entrada para USB. Além disso, ao lado direito na lateral tem o botão liga/desliga e o controle do volume. Já no esquerdo, tem a gaveta do cartão SIM e na superior, um microfone.
Este Motorola não tem um painel AMOLED, as cores são frias, brilho baixo e um bom contraste. Além disso, tem a saída de som que é de ótima qualidade, um alto-falante estéreo e tem a entrada para fones de ouvido.
O Motorola Moto G8 Plus tem um conjunto fotográfico triplo, a câmera principal tem sensor de 48 MP, outra ultrawide do One Action e a terceira ajuda no modo de registro, o que contribui no desfoque. Dessa forma, entrega fotos nítidas e com alto contraste de dia.
A câmera frontal é de ótima qualidade, mas já a filmadora deixa a desejar por ser mais limitada e não gravar em 4K. Dessa forma, para ter um bom registro terá que usar o conjunto traseiro.
A bateria desse aparelho tem 4.000 mAh que oferece conforto e uso por longas horas apenas com uma carga de 120 minutos. Assim, esse smartphone tem destaque no mercado por causa desse ponto que supera os seus rivais.
Os maiores pontos fortes do Motorola Moto G8 Plus é a saída de som que é potente, a câmera Night Vision e a bateria. Entretanto, também tem algumas desvantagens, como o brilho da tela, o desempenho que é inferior ao antecessor e o ultrawide que não tira fotos.
O Redmi Note 8 é um celular legal da Xiaomi, que oferece várias funções por um preço acessível que fica em torno de R$ 1.300. Além disso, tem uma ótima configuração e conjunto de câmeras.
O Redmi Note 8 tem uma embalagem tradicional da Xiaomi, branca e com uma figura do produto estampada na frente. Além disso, os acessórios são os principais de um smartphone convencional. Em suma, veja logo a seguir esses itens:
Esse smartphone da Xiaomi tem um design lindo e moderno, assim oferece um material de vidro na traseira, que é o seu grande diferencial. Além disso, tem um conjunto fotográfico com quatro câmeras que fica centralizado no canto esquerdo e o leitor biométrico embaixo.
Já a lateral tem um material de plástico e uma pintura metálica, enquanto o lado direito tem o botão liga/desliga e o controle de volume. No outro tem a gaveta do SIM e do MicroSD, na parte interior tem a saída de som, entrada para fones de ouvido e USB.
A Xiaomi tem inovado nas cores desse aparelho, assim, oferece um degradê de várias cores, como o branco que é a cor principal com efeitos em azul e roxo.
A tela desse celular legal tem 6,3 polegadas, resolução Full HD+, painel IPS LCD e o brilho ótimo que oferece conforto ao usar o aparelho em um ambiente com luz do sol. Além disso, a saída de som tem muita potência que entrega um bom áudio e a opção de fone é boa.
O Redmi Note 8 tem um ótimo desempenho e um dos responsáveis nesse quesito é o hardware atualizado. Além disso, possui uma plataforma Snapdragon 665 e o aparelho vem acompanhado de um chip de fabricação.
Também oferece uma ótima bateria que dura o dia inteiro sem precisar recarregar mais de uma vez e tem um bom processador que ajuda a rodar jogos pesados.
A câmera principal desse celular é 48 MP, outra é ultrawide, uma macro e um sensor de profundidade. Dessa forma, com esse conjunto fotográfico o consumidor terá fotos com qualidade, por causa do equilíbrio das cores e da nitidez.
Permite mais detalhes e contrastes nas imagens, sem apresentar manchas nos registros. Entretanto, em locais noturnos e em ambientes escuros, as câmeras traseiras deixam a desejar por entregarem fotos escuras e com muito ruído.
A câmera frontal tem agradado o público, pois tira ótimas selfies e por ter um equilíbrio de contraste, além de oferecer cores fortes e com um bom desfoque. Já a filmadora grava em 4K e garante bons registros com áudios excelentes.
Esse smartphone da Xiaomi tem vários pontos fortes, como o seu lindo design que diferente dos seus rivais no mercado, tem um material de vidro e metálico, ótimo desempenho para rodar jogos, longa duração da bateria e bom conjunto de câmeras.
Esse aparelho também apresenta alguns pontos fracos, como o pouco brilho, o alto-falante que poderia ser mais potente e a câmera principal que é de apenas 48 MP.
O Xiaomi Mi A3 é um celular legal por ser um Android One e ter um preço acessível em torno de R$ 1.400. Além disso, oferece várias ótimas funções, como o seu conjunto de câmeras e uma bateria resistente.
O Xiaomi Mi A3 vem em uma embalagem semelhante a de outros celulares da mesma marca que vem com outros itens. Em suma, veja logo a seguir os outros produtos que acompanham esse modelo:
Esse celular tem um lindo design e a traseira é feita de vidro. O aparelho está disponível em três cores, por exemplo, azul, branco e cinza.
Na traseira ficam as câmeras e o flash, do lado direito pela lateral tem o botão liga/desliga e o controle de volume. No esquerdo, tem a gaveta do SIM e do MicroSD, na parte inferior tem a saída de som e a entrada para o USB padrão C.
A tela desse celular é de 6,3 polegadas, o que oferece uma imagem boa. Além disso, a saída de som tem um volume um pouco baixo, em especial, quando é usado com fones de ouvido. Assim, esse aparelho não é indicado para pessoas que gostam de ouvir músicas.
O desempenho do Xiaomi Mi A3 é ótimo, tanto por ser rápido quanto por sua economia de energia. Entretanto, o seu processador deixa a desejar por causa da pontuação da CPU e o responsável é por ser 200 Hz.
O conjunto de câmeras traseiro tem uma principal, ultrawide e outra dedicada ao modo retrato, tem MIUI e o zoom maior que o antecessor. Dessa forma, os registros têm boa qualidade, com cores fortes e contraste.
Já o HDR contribui para ter mais iluminação nas fotos e menos ruídos. Além disso, este smartphone tem a opção de modo noturno, que ajuda as imagens a ficarem com mais nitidez em ambientes mais escuros.
Este Android One tem uma ótima bateria que vence seus rivais no mercado, um exemplo é a duração que demora 21h57 até precisar carregar outra vez e isso oferece conforto durante o uso do aparelho.
O que não tem agradado muito o público é o carregador de 10W de potência, que faz o celular demorar mais de 2 horas para carregar a bateria 100%.
O Xiaomi Mi A3 tem vários pontos fortes, como o seu lindo design, a duração da bateria e o conjunto de câmeras. Entretanto, também tem algumas características que não tem agradado o público, como a qualidade sonora, a resolução e o tempo de recarga.
O Samsung Galaxy S22 é um celular legal, porque é um Android e tem várias funções. Apesar de não ter um valor muito acessível por custar em torno de R$ 3.198, ele é um aparelho que vale a pena investir o seu dinheiro.
É um dispositivo da marca Samsung que tem espaço para cartão de memória, uma versão mais atualizada do Bluetooth, possui um Wi-Fi avançado, carregamento sem fio de 15 W e tecnologia 5G.
Diferente da maioria dos smartphones da Samsung, o Galaxy S22 tem uma embalagem diferente, esse modelo vem em uma caixa preta com um S na frente, o nome do produto na parte inferior e lateral.
Em suma, veja logo a seguir o que acompanha esse celular:
O Galaxy S22 tem um design lindo e moderno, com um acabamento de vidro diferente da maioria dos seus concorrentes. Além disso, está disponível no mercado em distintas cores como branco, preto, rosê e verde.
Na parte traseira fica o conjunto de câmeras triplas, ao lado o flash e embaixo tem o nome da marca. Já na parte lateral do lado direito, tem o botão liga/desliga e o controle do volume.
Na frente desse celular da Samsung tem a câmera frontal no centro, na parte inferior fica a gaveta do cartão SIM, a saída de som e a entrada do USB padrão C.
O Samsung Galaxy S22 tem uma tela de 6,1 polegadas, um painel AMOLED Dinâmico de 120 Hz. Além disso, o brilho é muito forte por causa do Vision Booster e ajuda no uso em locais expostos ao sol.
Possui lindas cores e a opção de controlar a saturação de acordo com o gosto de cada usuário. Tem um HDR10+ que auxilia, inclusive, na economia de bateria.
O som desse modelo da Samsung tem uma potência boa e com qualidade. Dessa forma, consegue reproduzir músicas, filmes e vídeos sem dificuldades, além de com ótima clareza.
O processador é o Snapdragon 8 Gen 1, assim consegue rodar jogos pesados sem travar e com fluidez. Desse modo, tem ainda um Android muito avançado e evoluído, por causa das suas funções e dos recursos de multimídia.
A bateria desse celular legal da Samsung tem 3.700 mAh, o tempo de uso dura em torno de 17h20 e a sua recarga demora 1h11. Além disso, não possui suporte de carregadores de 45 W para quem deseja obter uma opção mais potente.
O Galaxy S22 tem um conjunto de câmeras traseiras triplas, a principal é um sensor de 50 MP, outra de 10 MP e uma ultrawide. Dessa forma, entrega registros com um ótimo controle de saturação e com nitidez.
As lentes frontal e as traseiras têm dificuldades em entregar fotos com qualidade em ambientes noturnos e escuros. Assim, ficam embaçadas e com ruídos.
Este celular da Samsung tem vários pontos positivos, como uma tela com brilho alto, uma ótima saída de som e conjuntos de câmeras excelentes.
Também existem aspectos que não agradam o público, como a bateria que não tem nada de inovador, desempenho que deixa a desejar e a filmadora é lenta.
Para escolher um celular legal e de bom custo-benefício avalie as características do aparelho. Então, analise bem o seu tipo de tela, o tamanho, a resolução, o processador, a memória, o armazenamento, a bateria e o conjunto de câmeras.
Melhores aplicativos educativos infantil: descubra opções incríveis para o aprendizado dos pequenos.
O Xiaomi Mix 5 ganhou uma data de lançamento e pode ter acabamento em cerâmica,…
O Swarm app é uma ferramenta derivada do Foursquare cujo foco é em check-ins, no…
O celular Vivo T3 Lite é lançado com uma bateria de 5.000 mAh, armazenamento interno…
A temida linha verde na tela do celular pode surgir de repente, causando pânico e…
O Moto E22 chegou ao mercado como uma opção de celular básico acessível da Motorola.…
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços