Nokia Coloca Cinco Câmeras em um Smartphone

O primeiro smartphone topo de linha da Nokia já está nas prateleiras das principais lojas, uma marca trazida ao mundo pela Hmd Global. O Nokia 9 Pure View, este é o nome, será revelado no Mobile World Congress, programado para o final do mês em Barcelona, quando será colocado no mercado.

Nokia 9 PureView – Foto: Divulgação

Aguardando a apresentação, marcada para 24 de fevereiro, há revelações que mostram como será o novo smartphone. A imagem publicada nos últimos dias do site 91mobiles mostra a característica mais marcante do dispositivo: as cinco câmeras da marca Zeiss na parte de trás do dispositivo, além de um flash e autofoco, para um total de sete furos no corpo traseiro que formam uma espécie de círculo.

Na frente há o leitor de impressões digitais inserido sob o monitor de 6 polegadas, juntamente com dois quadros, alto e baixo, que são bastante marcados em um momento em que os outros fabricantes estão apontando para entalhes e furos para deixar a superfície mais útil possível na tela.

Segundo os últimos rumores, o Nokia 9 PureView terá 4 GB de RAM e 128 GB de memória interna. O processador será o Snapdragon 845 da Qualcomm, o topo de 2018. Segundo alguns rumores, no entanto, uma versão do smartphone com a última geração do Snapdragon, o 855, poderá chegar durante o ano.

Fonte: LaNuovaRiviera

Nokia Coloca Cinco Câmeras em um Smartphone
Seja o Primeiro a Avaliar