Moto G7 será lançado em Fevereiro – Veja os detalhes

A nova geração de celulares intermediários da Motorola será apresentada em fevereiro no Brasil, mais precisamente no dia 7. Entre os lançamentos está a linha Moto G7. O que se sabe é que serão lançados quatro aparelho da Motorola. Os olhares estarão voltados para o Moto G7 Power, um dos celulares que serão lançados no dia 7 de fevereiro de 2019.

A boa notícia que vazou antes do lançamento, é que será um aparelho que terá uma bateria de longa duração. 

Muitas coisas vamos saber no dia do lançamento.Uma delas é que vamos saber os preços de outros três futuros sucessores dos Moto G6, Moto G6 Play e Moto G6 Plus. Até o momento não temos muitas informações dos aparelhos.

As expectativas é que a fabricante irá anunciar 4 edições e todas em NOTCH e que devem seguir o Motorola One, o qual foi o primeiro celular com notch da marca. Esse celular que foi lançado no Brasil em 2018 com Android One, que promete atualizações mais rápidas. Tudo o que se espera é que os demais celulares da Motorola sigam a mesma tendência.

Sobre a bateria do Moto G7 Power. Algumas informações dizem que será uma bateria de longa duração. Com certeza isso irá chamar a atenção de usuários. A bateria será de de 5.000 mAh.

Logo após esse lançamento, nós do Guia do Smartphone vamos apresentar todos os detalhes desse smatphone que promete ser o melhor da linha Moto G.

Fonte: TechTudo

Moto G7 será lançado em Fevereiro – Veja os detalhes
5 (100%) 1 vote