Conheça a Super Bateria de 18.000mAh do Smartphone da Energizer

Com a bateria de 18000mAh, o Power Max P18K Pop está à frente dos iPhones, Pixels e outros smartphones Android premium.

Já vimos smartphones no passado com câmeras selfie pop-up. Na verdade, o próximo Vivo V15 Pro e V15 estão vindo com uma câmera selfie pop-up única. Ambos os telefones estão programados para serem lançados na Índia em 20 de fevereiro. Anteriormente, vimos a mesma tecnologia sendo usada no Vivo NEX. A idéia por trás da câmera selfie pop-up é cortar as molduras laterais e evitar os entalhes feios que se tornaram muito comuns na indústria de smartphones. 

Energizer – Foto: Divulgação

As empresas de smartphones estão se adaptando lentamente a essa tecnologia, mas uma marca pouco conhecida – a Energizer – está dando um passo à frente ao introduzir um smartphone com duas câmeras selfie pop-up. O preço do telefone ainda está para ser revelado pela empresa.

DESTAQUES

  • O Energizer Power Max P18K Pop vem embalado com uma enorme bateria de 18.000mAh.
  • Infelizmente não há fone de ouvido de 3,5 mm no telefone.
  • O preço do telefone ainda está para ser revelado pela empresa. 

Até agora, vimos smartphones vêm com uma enorme bateria de 5000mAh. Mas o Energizer com seu novo telefone chamado Power Max P18K Pop alcança um nível completamente diferente. O Energizer Power Max P18K Pop vem embalado com uma enorme bateria de 18.000mAh. Um telefone com uma enorme bateria de 18000mAh é difícil de acreditar, mas o Energizer alcançou o inesperado.

Com a bateria de 18000mAh, o Power Max P18K Pop está à frente dos iPhones, Pixels e outros smartphones Android premium como para o departamento de bateria. A Energizer promete que a bateria de 18000mAh é capaz de fornecer até 4 dias de reprodução de música – sem parar, dois dias de reprodução de vídeo ou até 50 dias em standby. O novo Energizer Power Max P18K Pop é direcionado para os usuários avançados.

O smartphone Energizer Power Max P18K Pop vem com 18W de suporte de carregamento rápido e inclui USB Power Delivery 2.0. A empresa destaca ainda que o Energizer Power Max P18K Pop também pode ser usado como um banco de energia para carregar outros smartphoens e dispositivos. 
Este telefone usa o chipset MediaTek Helio P70 e vem em apenas uma variante de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O aparelho também inclui um slot microSD para expandir ainda mais o armazenamento. Infelizmente não há fone de ouvido de 3,5 mm.

No que diz respeito às especificações, o Energizer Power Max P18K Pop vem embalado com uma tela de 6,2 polegadas com resolução de tela de 1080p +. Não há suporte a 4K neste telefone da Energizer. Além da bateria, a configuração da câmera é um dos destaques deste telefone. No painel traseiro, o telefone Energizer vem com três configurações de câmera, enquanto na frente o telefone inclui duas câmeras selfie pop-up. 

No painel traseiro, o telefone inclui uma câmera principal com sensor de 12MP, câmera secundária de 5MP e, por último, a terceira câmera inclui um sensor de 2MP. Na frente o telefone Energizer inclui um sensor primário de 16MP e sensor secundário de 2MP.

Fonte: India Today

Conheça a Super Bateria de 18.000mAh do Smartphone da Energizer
Seja o Primeiro a Avaliar