Top 10: Celulares mais vendidos em 2018

Top 10: Celulares mais vendidos em 2018 vai apresentar os melhores e os mais vendidos no ano de 2018. O Guia do Smartphone tem o prazer de apresentar a você apaixonado por aparelhos celulares, uma lista com os 10 celulares mais vendidos no ano de 2018.

Essa lista foi criada baseada em pesquisas feitas nos buscadores da internet. Buscadores como Google dispõe de ferramentas que nos fornecem informações de quais foram os aparelhos mais buscados no ano de 2018.

Top 10: Celulares mais vendidos em 2018

1 – Apple iPhone 8 Plus 

A Apple caprichou na fabricação do Iphone 8 Plus. É um dos celulares mais vendidos em 2018, pois possui cores lindas, capacidade de armazenamento suficientes para baixar jogos e aplicativos e com processador capaz de rodar os jogos sem problemas de ficar travando.

Possui câmeras frontais e traseiras capazes de tirar lindas fotos e criar belos vídeos.

Cor: Dourado, Prateado, Cinzento sideral

Armazenamento: 64 e 256 GB

Tamanho do display:  5,5 polegadas

Processador: Processador A11 Bionic, Neural Engin

Câmera: 12 e 7 megapixels

2 – Galaxy S9+ Plus

A Samsung também trabalhou forte para colocar o Galaxy S9+ Plus entre os celulares mais vendidos em 2018. Esse aparelho é capaz de atender aos mais exigentes usuários, pois chegou com processador de alta capacidade de rodar aplicativos e jogos pesados sem que o usuário passe por situação de travamentos.

Cor: Preto, Cinza, Titânio e Roxo

Armazenamento: 256 GB

Tamanho do display: 6,2 polegadas

Processador: Octa-Core  2,2 GHs

Câmera: 12 e 8 megapixels

3 – Samsung Galaxy J8

O Galaxy J8 é um aparelho que foi desenvolvido para atender as necessidades dos mais exigentes usuários de Smarphones. É um dos melhores celulares da Samsung. Boa capacidade de armazenamento interno e ótimo processador.

Cor: Preto, Prata, Ametista e Dourado

Armazenamento; 64 GB

Tamanho do display: 6,0 polegadas

Processador: Octa-Core 1,8GHs

Câmera: 16 megapixels

4 – Motorola Moto G 6 Play

O Moto G6 Play é um dos melhores celulares da Motorola e que possui um processador de boa velocidade. Pra quem gosta de um aparelho com tela grande, esse é um aparelho ideal.

Cor: Indigo e Ouro

Armazenamento: 32 GB

Tamanho do display: 5,7 polegadas

Processador: Octa-Core 1,4GHs

Câmera: 13 megapixels

5 – Samsung Galaxy J5 Prime

Galaxy J5 Prime é um aparelho mediano. Mas é um aparelho que atende muito bem aos usuários que não são muitos exigentes. Tem boa capacidade interna para instalar jogos e aplicativos. A câmera é capaz de fazer indas fotos e vídeos com resoluções excelentes.

Cor: Rosa, Dourado, Preto, prata e Branco

Armazenamento: 32 GB

Tamanho do display: 5 polegadas

Processador: Quad-Core 1,4GHs

Câmera: 13 megapixels

6 – Samsung Galaxy J5 Pro


Para melhorar a linha do J5, a Samsung lançou o Galaxy J5 Pro que é a evolução do J5 Prime com melhoria no processador. Essa é razão que fez esse incrível aparelho aparecer entre os celulares mais vendidos em 2018.

Cor: Rosa, Dourado, Preto, prata e Branco

Armazenamento: 32 GB

Tamanho do display: 5.2 polegadas

Processador: Octa-Core 1,6GHs

Câmera: 13 megapixels

7 – Samsung Galaxy J7 Pro

Sendo uma evolução do Galaxy J7, o Galaxy J7 Pro ganhou espaço entre os celulares mais vendidos em 2018 devido a melhoria no processamento de dados. Veio com processador Octa Core com velocidade suficiente para rodar vídeos e jogos pesados.

Cor: Rosa, Dourado, Preto, prata e Branco

Armazenamento: 64 GB

Tamanho do display: 5.5 polegadas

Processador: Octa-Core 1.6GHs

Câmera: 13 megapixels

8 – Apple iPhone 7

Um celular com boa capacidade de armazenamento, o Apple iPhone 7 é um dos melhores celulares da Apple. O processador também possui um excelente desempenho capaz de rodar jogos e aplicativos pesados.

Cor: Prata, Dourado, Rosa, Preto e Preto brilhante

Armazenamento: 256 GB

Tamanho do display: 4.7 polegadas

Processador: Quad-Core 2GHs

Câmera: 12 megapixels

9 – Apple iPhone 8

O iPhone 8 está entre os melhores celulares da Apple. Possui boa capacidade de armazenamento para guardar seus arquivos e um processador de veloz de alto desempenho. Tem três opções de cores.

Cor: Dourado, Prateado, Cinza-espacial

Armazenamento: 64 GB

Tamanho do display: 4.7 polegadas

Processador: 6 Core 2.1 GHs

Câmera: 12 megapixels

10 – Motorola Moto G 6 Plus

Celular com um ótimo processador capaz de rodar aplicativos e jogos pesados sem afetar o desempenho. Possui também boa capacidade de armazenamento para guardar fotos, vídeos e baixar jogos e aplicativos.

Cor: Prata, Dourado, Branco, Azul e Ciano

Armazenamento: 64 GB

Tamanho do display: 5.9 polegadas

Processador: Octa-Core 2.2 GHs

Câmera: 12 megapixels

O Guia do Smartphone através do seu time de especialistas, pesquisam quais foram até o momento os principais celulares vendidos no ano de 2018. Essa pesquisa revelou os 10 celulares mais vendidos no ano de 2018. Os celulares apresentados mostraram que são aparelhos de altíssima tecnologia, com processadores rápidos que dão uma excelente experiência em navegação e sem travamentos.

Tivemos também aparelhos celulares com melhorias na memória RAM, que ajuda a ter um desempenho melhor na navegação. Entre as melhorias esperadas pelos usuárias de Iphone e Smartphones, vieram as câmeras com capacidade de fazerem lindos vídeos e fotos incríveis.

Esse foi mais um artigo desenvolvido pela equipe do Guia do Smartphone. Compartilhe agora mesmo com seus amigos para que eles também saibam quais foram os 10 celulares mais vendidos no de 2018. Ah, e não esqueça de fazer um comentário sobre este artigo no espaço reservado para comentários. Entre em contato também para criticar, elogiar e dar sugestões de pautas através do formulários de contatos.

Top 10: Celulares mais vendidos em 2018
Seja o Primeiro a Avaliar